sexta-feira, 25 de julho de 2014

Amigos "dão" Sermões?

 


Amizade - É uma relação de amor e companheirismo, Lealdade e uma relação afetiva entre duas pessoas
Bom,
De acordo com a definição resumida (e bota resumida nisto) da Wikipedia, amizade é nada mais nada menos do que duas pessoas que são afetivas uma pela outra, não necessariamente a amando da forma que um casal se ama, mas um amor que você quer o bem para tal pessoa
Mas está incluído também sermões? Como assim? Bom, você está gostando de alguém, e sua amiga ou amigo lhe diz que essa pessoa não parece ser confiável, mas você insiste em que ela é confiável, e pá! você quebra a cara, e ao invés de seu amigo lhe dar todo o apoio, ele lhe dá um sermão de que ele lhe avisou e coisas do tipo
Isso é amizade? 
Se você respondeu não, você deu as costas para o seu verdadeiro amigo 
Em uma amizade amigos querem o bem uns dos outros, nem que isso requira dar sermões e as vezes uns tapas e socos fazem parte disto. Não despreze um amigo que faz isso por você, até por que se ele não lhe der uma sacudida de vez em quando, na próxima oportunidade você comete o mesmo erro né criatura? ¬¬'
 Mesmo com seu amigo te esculhambando, você sabe que ainda pode contar com ele, e se você acha que não pode contar com ele por que você acha que ele vai te esculhambar de novo? você merece uns tapas pessoa mal agradecida, ele está te acordando para vida e você ainda o rejeita? ele que não merece ter um amigo como você, mal agradecido u-u 
Bom, Se você se sentiu ofendido com esse post, problema é seu, chore para o seu amigo, ou talvez me esculhambe comentando, não ligo, seria um problema sério se eu fizesse inimigos logo na "primeira postagem" de fato, mas eu só quis expor minha opinião e-e
E se você acha que amizade não é na verdade isso e sim outra coisa, sinta-se livre para postar sua opinião abaixo.
Sem medo de ser feliz
Comente
Só não se cale. Se quiser me matar nos comentários também, pode me matar, não ligo também :)
É isso
Beijos com Nutella!
A foto utilizada da Selena e da Demi, era só um exemplo de amizade, afinal sou selenator e as selehaters que estiverem lendo, não me julguem por isso, afinal vocês devem ser fãs de alguem, se não quer que sejam julgadas por amar algum famoso, não me julguem por isso, isso pode até ser tema de alguma postagem, se eu desconfiar de plágio, eu denuncio sem dó u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário